Hello Fellows ...
Excuse me for this week without posts. Many things happened to me. Fortunately I overcame them all ..
Muitos post virão de minha parte novamente e eu vou acabar a matéria sobre a

Bom, esta é uma data muito especial para os Pais, nossa fonte de segurança, nossos ídolos de respeito, um dos dois pilares que constituem o equilíbrio familiar e a responsabilidade de uma melhor constituição emocional pessoal.
Galerê... Esse post tem valor especial aos nossos Pais e Pais dos nossos Pais, mas o que eu pretendo deixar aqui não é só uma mensagem para os Pais. É também para nossas Mães, com seus instintos protetores, seu carisma e seu amor que reservam para nos sempre.
Nesses últimos dias, eu venho notado uma coisa que ocorre muito na juventude atual (isso, falou o grande cara velho ahusuasdhuadsuhuahduhadsuhadhudas) os jovens não andam dando o real valor que seus pais (mãe e pai) merecem. Eu vejo casos em que o jovem agride a própria mãe por causa de comida. VÊ SE TEM CABIMENTO ISSO? Da vontade de pegar esse adolescente sufakas e cagar bem a pau, pegar ele cortar um dedo dele e usar o DNA pra fazer centenas de clones dele e então matar cada clone e pegar e enterrar o piá esse e depois desenterrar e cagar ele a pau e prender ele numa gaiola e deixar sem comida. Uff, cansei. Mas o que eu quero dizer é que: eu venho percebido que parece que os jovens vêem os pais apenas como robôs que dão dinheiro e comida, filhos que agem de maneira desrrespeitosa com seus familiares. Assim ta parecendo que nem foram eles que botaram o jovem no mundo, parece que não são eles que ralam para nos dar comida, um lugar para morar. Tem outros casos, que os filhos não conseguem falar com os pais sobre seus assuntos pessoais, sei la se é por falta de confiança ou medo. Mas aqui vai a real: Pessoal, se liguem. Os nossos pais são as pessoas que mais nos amam nessa gigante bola constituída por 3/4 de liquido e 1/4 de sólido no qual chamamos de... melancia. Os nossos pais que deveriam ser os nossos "Diários", são nossos conselheiros absolutos, sempre querem o melhor para nós.
Agora, se tem aquele tipo de pai que não quer saber da gente, aquele retardado mental que te pôs no mundo pra se abusar. Apesar de ser digno de raiva, deve ser tratado com respeito, mas não deixe se aproveitar, ou dando forças. Pau ferro
Enfim, amem seus pais, eles merecem.Em breve o post sobre Rock.
Bye Guys!!!!!!



Nenhum comentário:
Postar um comentário